FAQS
Deve contactar-nos por qualquer um dos métodos de contacto disponíveis e aguardar por uma resposta. O horário de funcionamento para marcações é das 10h às 19h.
Deverá fazer o pedido com a máxima antecedência possível. Isto para tentar garantir a disponibilidade de datas e serviço que pretende.
Depois de entrar em contacto connosco e confirmarmos a nossa disponibilidade para o serviço e data que pretende, iremos agendar uma visita gratuita para que nos possa conhecer pessoalmente e para também conhecermos o animal que irá usufruir do Serviço.
Alvalade, Avenidas Novas, Alcântara, Areeiro, Arroios, Beato, Campolide, Campo de Ourique, Estrela, Marvila, Santo António, Misericórdia, Santa Maria Maior, São Vicente, Penha de França.
A outras zonas acrescem custos adicionais.
Existe uma primeira visita para que possa ficar mais descansado e também para que veja a interação entre o seu animal e a pessoa que ficará responsável. Todas as visitas incluem também fotografias, vídeos e feedback de como está o seu animal, para que se sinta o mais tranquilo possivel.
Este é um serviço incomum mas que podemos fazer mediante orçamento.
Depende. Em situações excecionais, podemos fazê-lo. No entanto apenas temos capacidade para um canino de porte pequeno a médio e terá de ser social com outros animais uma vez que teriam contacto com a nossa cadela (Lulu) e a nossa gatinha (Karma).
É complicado dar um valor fixo uma vez que cada caso varia. No entanto na página dos Serviços em que é possível, existe uma estimativa de cada valor.
Ao agendar um serviço ser-lhe-á pedido que faça o pagamento de 30%, para garantir a reserva. O restante será pago no final do Serviço.
Os métodos de pagamento aceites são: dinheiro, MBWay, Multibanco, Transferência Bancária e Paypal.
Não, o valor do sinal poderá ser descontado na próxima reserva. Desde que não ultrapasse o prazo de 3 meses.
O primeiro passo será sempre uma tentativa de contato com o tutor para aprovação da intervenção necessária. Nas situações em que tal não seja possível, agiremos da melhor forma que seja possível no momento.
Se não encontrou resposta, envie-nos um e-mail para info@malupetcare.pt ou contacte-nos para o +351933088502.